blog

Acompanhe as principais novidades sobre o escritório Horizontes Arquitetura e Urbanismo, premiações, novos projetos, publicações e anúncios de vagas.

PUC TV - DESENVOLVIMENTO DE MAQUETES

 

No programa Hipótese, da PUC TV, debatemos a importância e os benefícios da utilização de maquetes físicas no processo criativo de projetos arquitetônicos. O arquiteto Marcelo Palhares Santiago compartilhou a experiência do escritório Horizontes Arquitetura na utilização de maquetes.
Durante a entrevista, Marcelo Palhares ressaltou a relevância das maquetes físicas como ferramenta fundamental na concepção de projetos arquitetônicos. Ele explicou como as maquetes permitem uma visualização tridimensional mais precisa e detalhada do projeto, proporcionando uma melhor compreensão espacial e estética.

Acompanhe no video abaixo, a partir do minuto 14:55 e a partir do minuto 17:00

No programa Hipótese, debatemos a importância das maquetes no processo criativo de projetos arquitetônicos, com Marcelo Palhares Santiago do escritório Horizontes Arquitetura. Ele destacou como as maquetes trazem uma visão tridimensional detalhada e melhor compreensão do projeto.

 
Marcelo SantiagoComment